Meus visitantes!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Anjinho - Batizado da Júlia

Uns quatro anos atrás fiz um curso de fotografia do Miguel Chikaoka, na FotoAtiva. Lá reencontrei o Cleidson, que havia sido meu professor na Federal uns dez anos atrás. E foi então que conheci a Patrícia, sua esposa e aí começou nossa amizade, a qual eu prezo demais!!!
No ano que engravidei da Nayumi, a Patrícia engravidou da Carolina e hoje elas são amiguinhas que nem as mães delas :-)
E final do ano passado a Júlia veio para aumentar a família e trazer muitas alegrias!!! E pra minha alegria também, fui convidada para fazer o batizado da Júlia!
A mamãe Patrícia queria algo simples mas charmoso e ela gosta de tudo muito clean e como faz parte da geração saúde, não queria muitos chocolates, então fizemos as guloseimas de amanteigados! Até a latinha foi com amanteigados de maisena.
O batizado aconteceu na casa da Júlia dia 25/03.

Decoração e personalizados de Festas Criativas by Tereza Kanzaki.
Bolo e cup cakes de Lila Francês.










Nenhum comentário:

Postar um comentário