Meus visitantes!

sábado, 10 de março de 2012

Tinker Bell - Niver de 1 aninho da Giselle

Uma festa sempre traz novos clientes, não é mesmo??!!! Fui indicada para a Dra Patrícia Luz pela da Dra Ana Elizabeth, mãe do Lucas Augusto (da festinha do Circo do Tatoo) e fiquei muito feliz pois isso quiz dizer que ela gostou do resultado do trabalho que fiz pra ela!!! :-)
A Dra. Patrícia, também por ser muito ocupada, deixou tudo comigo: decoração, centro de mesa, convites, brindes e personalizados e particularmente eu gosto quando é assim, porque você tem o controle de tudo e pensa em tudo de uma vez só!
Navegando pela internet, minha sobrinha viu uma decoração com umas fotos e achei super legal e então resolvi fazer um trabalho fotográfico com a Giselle e expor as fotos nos cubos, que seviu de mesa para o bolo e acho que fez toda a diferença!!!
Levei a Giselle pra praça Batista Campos e tirei várias fotos dela!!! Difícil foi escolher apenas 8 para colocar no cubo, pois ela é muito linda, uma bonequinha!!!

A festinha da Giselle aconteceu no Planet Happy no dia 09/03.

Nesse evento tive a parceria da GBP Sonorização e iluminação de eventos, da Ingrid e Gladstone Pípolos, animação da Tia Paulinha, Lila Francês com os cup cakes, Art Visual na confecção dos totens e Carla Martine com as tulipas de tecido.



Centro de mesa de tulipas em tecido

Catinho dos presentes

Cantinho da foto e dos brindes (garrafinhas termicas personalizadas by Festas Criativas)

Os pirulitos de bolacha com recheio de doce de leite e cobertura de chocolate!!!
Fazem o maior sucesso!!!
Hummmmmm!!!

Potinhos de amendoim
 Tacinhas de brigadeiro

 Marshmallows

 Tubetes

 Garrafinhas... ficaram charmosinhas de lacinhos rosa!!

Decoração externa

Nenhum comentário:

Postar um comentário