Meus visitantes!

domingo, 15 de abril de 2012

Minnie Rosa Poá - Niver de 3 aninhos da Ísis

Como o mundo dá voltas né... rssss
A Lívia cresceu junto com minha sobrinha mais velha. A mãe dela, nossa eterna vizinha, tem três filhos, dois meninos e uma menina, e minha irmã (elas moravam uma do lado da outra) também tinha dois meninos e uma menina. E eles cresceram juntos até a época de entrarem na universidade, quando a "vizinha" se mudou.
Depois de anos, já casada e com uma filhinha linda (e sapequinha...rsss), a Lívia voltou a morar pertinho da gente!!! E nesse retorno, tive o prazer de fazer a festinha de 3 anos da Ísis!
O tema era o mesmo que tinha feito uma semana atrás (Minnie Rosa, mas no jardim), e pra ficar bem diferente do primeiro, sugeri que fosse tudo ROSA!!!! Ah, com detalhes de poá!!
Todo mundo gostou do resultado!!! ainda bem!!! rssss

A festinha da Ísis aconteceu na casa dela, dia 15 de abril
Decoração e personalizados de Festas Criativas by Tereza Kanzaki
Bolo de Gisele Cunha

Lívia, obrigada por me dar esse prazer e confiar nas minhas sugestões!!!

Visão geral da mesa
 Cubo de fotos (toda mãe quer esse cubo, não sei por que...rsss)
 Bolo da Gisele Cunha
 Guloseimas personalizadas


 Brindes feitos pela mãezinha Lívia
 Toten da Minnie
 Potinho de jujuba
 Latinhas
 Garrafinhas e tubetes
 Pirulito de chocolate
 Marshmallow
 Batom
 Cantinho da foto
 Pipocas

 Decoração externa


Um comentário: