Meus visitantes!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Circo com Patati Patatá - Niver de 1 aninho do Lucas Augusto

A Dra. Ana Elizabeth, é médica da Lina. Ela quem fez o parto do Danilo Isamu e no dia seguinte teve o seu filhote ( Lucas Augusto) e por aí já comecei a admirá-la!!! Fazer um parto na véspera de ter o seu, não é pra qualquer um né?!!
E com a Dra. Ana é tão ocupada quanto a Lina, ela já me indicou pra fazer a festinha de 1 ano do Lucas Augusto. E não deu outra, fiquei responsável por tudo menos a decoração (convites, brindes, personalizados, centro de mesa, banner e organização do evento, onde contactei a decoração, bolo e animação).
Contei com a parceria da Mari pra fazer os pops cakes!!!
O tema circo é muito escolhido nas festinhas de 1 ano, pois significa sorte!!! e é um tema muito rico e alegre, pois geralmente trabalhamos com cinco cores!!
Os personagens Patati Patatá foram incluídos porque o Lucas adora!!!

A festinha do Lucas aconteceu dia 09/02 no Tatoo Park de Belém.
O convite foi um pirulito!
Gosto de sugerir algo que sirva pra alguma coisa, nem que seja pra comer!! :-)

Os brindes foram essas maletinhas, que foram personalizadas!

Dentro tinha um kit pintura, que as crianças tanto gostam!
 Aqui elas embaladas no clima de circo!
Tudo muito colorido!
 
 Garrafinhas
 Tubetes
 Potinhos de Jujuba
 Latinhas
 Pipocas
 Bombons personalizados
 
 Kit os marshmallows e pirulitos
 
 

Na festa!!!
Decoração da Dilce Leão (Diversões)
 Bolo do Milton Santos

Meus personalizados!
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Obrigada Dra. Ana por confiar no meu trabalho!
A festa foi linda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário