Meus visitantes!

sábado, 22 de outubro de 2011

Niver de 15 anos da Thaís - Tema Foto (rosa)

A Thaís é filha da minha grande amiga Shirley e fiquei super feliz ao receber o convite para participar desse momento especial!!!
Com uma aniversariante linda dessa, qual personalizado não fica lindo também??!!!

Como se tratava de 15 anos, resolvi usar uma organza cristal pra dar um toque de requinte!!
A Shirley já estava usando essas flores nos brindes e me entregou para eu usar nos personalizados, então fui atrás de uma fita de organza. Achei que ficou lindinho!!!
Garrafinhas
Latinhas
Tacinhas de brigadeiro
Ah! adorei esses bombons!!! Achei que ficaram bem "elegantes" com a roupagem nova!
Tubetes
Batom
Bis
Bolo da Abelhuda (lindo!)


Tacinhas de brigadeiro arrumadinhas na mesa
Meus Cup's Cakes!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário