Meus visitantes!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Meu primeiro post - de agradecimento!!!

Este post é pra agradecer todas as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui!

Em primeiro lugar agradeço a Deus por sempre me dar forças e ouvir as minhas preces...

À minha grande amiga Silvany, que me apresentou esse novo formato de festa (com produtos personalizadas de acordo com o tema da festa) e me ajudou muito no início, fazendo as artes pra mim quando eu ainda não sabia fazer, emprestando seus cortadores (rssssss) e trocando ideias e agradeço principalmente pela sua amizade em todos os momentos!!!!

A Aline Monteiro que me sugeriu o nome que estou usando hoje "Festas Criativas"!! e também me ajudou com as artes e me incentivou a dar continuidade a esse trabalho quando pensei, em alguns momentos, em desistir.

Ao maridão, que tem muita paciência, pricipalmente, nas minhas milhares idas e vindas ao comércio (rsssssss)

À minha mãe, irmã Cristina e sogra, que na hora do aperreio sempre me ajudam nos laços, enchimento dos potinhos, colagem, etc... :-)

Aos irmãos e familiares que me dão apoio e incentivo!

À minha sobrinha de coração Taiara, com quem sempre troco idéias e está sempre antenada nas novidades!

Aos amigos pelo incentivo e força!

E, principalmente, aos clientes pela confiança e que no final de tudo, tornam-se amigos!!!!

Muito obrigada a todos!!!!
Bjinhos
Tereza

Obs.: Esse blog foi criado em dezembro/2011, mas coloquei as datas das postagens nas datas em que as festas aconteceram para manter a ordem cronológica dos acontecimentos.  E esse post de agradecimento quis colocar no início de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário