Meus visitantes!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Circo com Patati Patatá - Niver de 1 aninho do Lucas Augusto

A Dra. Ana Elizabeth, é médica da Lina. Ela quem fez o parto do Danilo Isamu e no dia seguinte teve o seu filhote ( Lucas Augusto) e por aí já comecei a admirá-la!!! Fazer um parto na véspera de ter o seu, não é pra qualquer um né?!!
E com a Dra. Ana é tão ocupada quanto a Lina, ela já me indicou pra fazer a festinha de 1 ano do Lucas Augusto. E não deu outra, fiquei responsável por tudo menos a decoração (convites, brindes, personalizados, centro de mesa, banner e organização do evento, onde contactei a decoração, bolo e animação).
Contei com a parceria da Mari pra fazer os pops cakes!!!
O tema circo é muito escolhido nas festinhas de 1 ano, pois significa sorte!!! e é um tema muito rico e alegre, pois geralmente trabalhamos com cinco cores!!
Os personagens Patati Patatá foram incluídos porque o Lucas adora!!!

A festinha do Lucas aconteceu dia 09/02 no Tatoo Park de Belém.
O convite foi um pirulito!
Gosto de sugerir algo que sirva pra alguma coisa, nem que seja pra comer!! :-)

Os brindes foram essas maletinhas, que foram personalizadas!

Dentro tinha um kit pintura, que as crianças tanto gostam!
 Aqui elas embaladas no clima de circo!
Tudo muito colorido!
 
 Garrafinhas
 Tubetes
 Potinhos de Jujuba
 Latinhas
 Pipocas
 Bombons personalizados
 
 Kit os marshmallows e pirulitos
 
 

Na festa!!!
Decoração da Dilce Leão (Diversões)
 Bolo do Milton Santos

Meus personalizados!
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Obrigada Dra. Ana por confiar no meu trabalho!
A festa foi linda!!!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Kokeshi Boy e Tsuru - Niver de 1 aninho do Danilo Isamu

Esse vai ser um post longo pois aconteceram várias coisas pra esse evento poder acontecer, e como foi um evento grande, mobilizei a família toda!!! :-)

O Daniel é um velho amigo e fiquei super feliz quando soube do nascimento do Danilo Isamu, que por coincidência, nasceu no mesmo dia e mesma maternidade do João Gabriel, sobrinho da minha amiga Susana (da festinha da Galinha Pintadinha) e eu estava na maternidade com ela visitando o João. Quando estava saindo de lá recebi a notícia do nascimeno do Danilo e fui visitá-lo na mesma hora! Um japinha muito lindo!!!

Quase 1 ano depois recebo dois convites: fazer os niver's de 1 aninhos do João e do Danilo. Ainda bem que a comemoração não foi no mesmo dia, assim pude fazer as duas festinhas!

Tanto o Daniel quanto a Lina, a mãe do Danilo,  são muito ocupados, por isso deixaram tudo nas minhas mãos!
A Lina queria que eu fizesse a decoração (nesse tempo eu ainda não tinha nada de decoração, só havia comentado com ela a vontade que tinha de comprar o material e começar a fazer decoração clean). Com o incentivo dela, comprei as bandejas e outros acessórios de mdf e depois fui atrás de alguém pra fazer as mesas e a Malena (aquela que faz lindos trabalhos em biscuit e mdf) me indicou seu marceneiro e ele foi muito profissional me entregando tudo com muita rapidez!
O passo seguinte era achar alguém pra pintar as peças. Depois de umas tentativas a Lina me indicou um cliente dela que era marceneiro e me arranjou um pintor de madeira. E graças a Deus tudo ficou pronto um dia antes dos aniversários e eu pude realizar as duas decorações!
Nesses três aniversários de fevereiro (da galinha, do japinha e do circo (próximo) eu tive a ajuda de muita gente!!! Agradeço de coração a todos que me ajudaram: Minhas irmãs Beth e Cris, minha sogra Nini, minhas cunhadas Midori, Mitsue e Larissa, minhas sobrinhas Taiara, Chie, Bela, Bruna, Asami e Yukari, minhas amigas Andrea, Andreza, Adriene, Sandra e Alassandra e meu marido Jader!
E agradeço muito ao Daniel e a Lina, que foram muito mais que clientes e amigos!!!!
A festinha do Danilo Isamu aconteceu dia 05/02 no Tatoo Park da Cidade Nova.
Minha irmã Elizabeth (Beth) foi a responsável por comandar a execução do convite!! rssss. Ela é fera em fazer esses minis tsurus!!! Ela e minha outra irmã Cris e minhas sobrinhas Bruna e Asami fizeram mais de cem mini tsurus!!! E depois teve toda uma organização pra montar esse "mamori", uma espécie amuleto que os japoneses presenteiam para proteção/sorte. Depois o convite poderia ser usado pendurado no retrovisor do carro!

Minha amiga Andréa Azevedo e sua irmã Andreza, amanheceram comigo fazendo a decoração! Detalhe... era aniversário da Andréa!!!
Aqui o cantino para fotinhas, decorado com pipocas e pirulitos de chocolate!
Mais uma vez equipe "topa tudo" trabalhou muito: Taiara, Nini, Larissa e Cristina

Bolo e cup cake's da Lila ((9984-7116) e kokeshi em biscuit da Malena Azevedo (8834-9909).
Perfeitos!!

Procurei colocar elementos orientais para enriquecer a decoração. Foram feitos vários móbiles de tsurus. Mais uma vez tive ajuda de toda agalera. Minha sobrinha Bela aprendeu a fazer tsurus com as primas Bruna e Asami. Minha cunhada Larissa, minha Sogra Lenilda, a irmã do meu cunhado e vizinha Sandra e sua filha Alessandra ficaram montando os móbiles.
Andréa e Andreza ficaram por conta dos pompons de papel de seda.

Bruna, Assami, minha cunhada Midori e minha sobrinha e afilhada Yukari fizeram o cone de origami com M&M dentro.

Tsurus para compor a decoração

Resolvi fazer os centros de mesa com tsurus também! Foram só 50!!!! Cristina, Assami, Bruna, Mitsue e Yukari não querem ver tão cedo tsurus na frente delas!!! rsssss
 Ah, o detalhe também das caixinhas de origami com pequenos tsurus, com amendoins para petiscar!!!

Vi esse origami na internet e me apaixonei (formato de bombom). Repassei pra Yukari fazer. Só ela pra ter paciência mesmo! :-)
Várias caixnhas de origami espalhadas na mesa.

Bombons de chocolate!!
Marshmallows azuis e brancos pra combinar!

Os brindes foram mochilas com sabonete líquido e toalhinhas. Ótimas para levar pro club, casa da vó, natação... muito úteis!


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Galinha Pintadinha - Niver de 1 aninho do João

A Su é uma grande amiga que fiz durante um curso de fotografia. Desde de lá participei de momentos importantes de sua vida e agora, mesmo de longe (ela mora na Holanda atualmente) continuamos nossa amizade e tive o convite pra fazer a festinha de 1 ano do seu primeiro e úncio sobrinho e afilhado João Gabriel, o xodó da casa... muito fofo, com o ar sempre sereno... lindo!!!!
Ah, engraçado foi o tema sugerido inicialmente pela mamãe e titia de primeira viagem... rsssss. Era aquele hipopótamo que dança, que tem vídeos na internet. Acho que nem existe imagens dele... kkkkk
Aí foi que sugeri o tema da Galinha Pintadinha e foi super aprovado, pois o João também adora a Galinha Pintadinha!!!
A Lígia, mãe do João, deixou tudo nas nossas mãos e era email pra cá, email pra lá, skype, msn... que bom que hoje existe toda essa tecnologia!!!
Bem, depois de todas essas trocas de informação saiu o niver do João com os personalizados e decoração de Festas Criativas!!!
A festinha do João aconteceu dia 04/02 no salão do prédio.



Bolo feito por Lila Francês (9984-7116)
Utilizei totens da turma da Galinha Pintadinha, Ficaram lindinhos!!!
 



Obrigada Su e Lígia pela oportunidade e confiança!!!
Lígia, parabéns seu filho é muiiittooo fofooooo!!!